sábado, 23 de março de 2013

Nós no SPFW !

Sim gente, eu, Bruno Desenso e Renata Petry do site Rê.criação ,causamos nos últimos dias do SPFW!
Devidamente credenciados, conferimos backstages,desfiles,lounges...para contar tudo o que rolou para vocês.
Primeiro vai uma geral do que aconteceu por lá.
Vem comigo...
Eu e Bruno Desenso chegando no SPFW by Irmãos Campana
Eu e a linda da Rê Petry na sala de imprensa, que estava toda decorada e o buffet servido aos jornalistas, blogueiros e afins,era o do restaurante Capim Santo, estava divino!
O Boticário foi o grande patrocinador da Edição e os lounges da marca de cosméticos estavam um arraso!
Esse é o lounge da Melissa, que estava expondo sua coleção desenhada por ninguém menos que Karl Lagerfeld...um luxo!
Mais Boticário
Uma geral da decoração sustentável bapho dos Irmãos Campana
Uma geral da sala de imprensa
Renata Petry , Joana D'arck, maquiadora da equipe de Celso Kamura, e eu ,Flavia Jorge
Rê Petry e Bruno Desenso do Rê.criação, conferindo as criações de Samuel Cirnansck, direto do backstage, antes do desfile começar...fizemos cobertura completa do Samuel Cirnansck...beleza, araras, desfile e coquetel, foi tudo de bom! 
Rê e Bruno esperando o desfile da Amapo começar
E eu, também esperando o desfile da Amapo
Aqui na fila A do desfile de Samuel Cirnansck, que foi MARAVILHOSO!
Vou fazer um post só dele para vocês conhecerem melhor e virarem fãs de carteirinha como eu!
Os convidados da fila A ganharam até florzinha, não é fofo?
Fiquei me achando!Rsrs...
Elisa Castilho, Bruno Desenso, eu, Flavia Jorge, e o marido de Elisa...encontrando amigos queridos no último dia da SPFW!
Aqui na sexta feira e infelizmente o último dia da semana de moda...já estou com saudades!
No Lounge do Boticário again
Na sala de imprensa com Bruno Desenso querido
Tinha uma maquiadora da Make B. do Boticário só para retocar a make dos jornalistas na sala de imprensa, porque mordomia pouca é bobagem...rs
E nós de novo, esperando os longos brilhantes de R.Rosner abafarem a passarela,mais um desfile espetacular!
Esperando mais um desfile...gente, eu amo moda, e ver os desfiles das grifes brasileiras mais importantes é alegria demais!
Amei tudo, não vejo a hora da edição Outono Inverno!
E vem muito mais por aí gente!
Celebridades, desfiles, backstages...já, já posto mais, beijinhos

Um comentário: